Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tipos De Conexão


Helio Anderson

Pergunta

B) Gostaria de publicar meu site.

Tem mais de 6 meses que estou tentando, sem sucesso, publicar meu site através do meu próprio servidor.

Tenho DNS registrado, um atualizador automático que associa em tempo corrente meu endereço IP com meu DNS, Windows Server 2003 com o Internet Information Server (IIS), processador Semprom 3000+ 1.8 GHz , 512 MB de memória RAM (DDR)...

Um detalhe!

Meu modem é de 56 Kbps e minha conexão é de Dial-up(discada via Ig). Será preciso Banda Larga para publicar meu site?

Obs1: Já testei o acesso pelo endereço IP associado ao DNS e deu tudo certo usando a própria máquina onde o site é publicado. Porém, se tento acessar o site de uma Lan House, por exemplo, não consigo. Meus amigos da faculdade também não conseguem abrir a página.

Obs2: O computador da Lan House até encontrou o endereço IP e o site. Mas, não consegui resposta do meu computador onde está o site.

Oque é preciso saber e ter, de fato para publicar um site na Internet usando meu próprio servidor? Será preciso banda larga para dar acesso ao site pela Rede Mundial de Computadores (Internet)?

Editado por Helio Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas a conexão de 56 kbps não IMPEDE o servidor web de rodar corretamente. Já instalei um servidor em casa e acessei de fora sem problemas (também tenho conexao discada) ...

acredito que seja alguma configuração incorreta... é o mais provavél...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

//Mas a conexão de 56 kbps não IMPEDE o servidor web de rodar corretamente. Já instalei um servidor em casa e acessei de fora sem problemas (também tenho conexao discada) ...

acredito que seja alguma configuração incorreta... é o mais provavél... //

Você acessou sozinho, agora pendure mais 10 vizitantes e veja o que ocorre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...