Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Da Ajuda De Meus Brother


jeffersonyou
 Share

Question

GALERA ESPERTA!!!

preciso da ajuda de vocês,....

tenho um video lá no youtube e desejo traze-lo pra dentro do meus site como está no exemplo deste link aqui,....

http://www.obinaselecao.kit.net/

ou também pode ser trazendo o filme pra dentro de uma janela nova,...só com o formulario do filme apenas,...não quero levar o internalta lá pro site do youtube,...

ai o usuario poderá esperar assistir sem precisar sair do site principal,....

valeu pelo atenção de todos,... :lol:

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Guest Adr_col
Senshi,..valeu pela dica,....

meu arquivo é em flash será que tem jeito,...

tentei fazer por aqui e não consegui,....

deve ser porque é em flash né,..?

valeu pela dica assim,...mesmo,...

forte abraço, sds,

Não sei se vai funcionar mas

já tentou isso:

faça um mc quadrado do tamanho do video a ser carregado, coloque o ponto de registro dele no canto superior esquerdo e instâncie de mc_recebe

agora na camada as acima do mc coloque esta AS

Exemplo:

loadMovie("

mc_recebe);

Espero ter ajudado, falou

Vou tentar aqui se eu descobrir te falo!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Guest Adr_col
Senshi,..valeu pela dica,....

meu arquivo é em flash será que tem jeito,...

tentei fazer por aqui e não consegui,....

deve ser porque é em flash né,..?

valeu pela dica assim,...mesmo,...

forte abraço, sds,

Não sei se vai funcionar mas

já tentou isso:

faça um mc quadrado do tamanho do video a ser carregado, coloque o ponto de registro dele no canto superior esquerdo e instâncie de mc_recebe

agora na camada as acima do mc coloque esta AS

Exemplo:

loadMovie("

mc_recebe);

Espero ter ajudado, falou

Vou tentar aqui se eu descobrir te falo!

Ai cara já testei e deu certo, so que abriu um video enorme

então eu acho que você vai ter que fazer um swf só com aquilo que te falei , no tamnho desejado do video e depois fazer um chamado do swf para dentro da sua pagina em flash tambem atraves do loadMovie("nome do arquivo.swf",recebe_swf);

não esqueça de fazer um mc com instancia recebe_swf

Se ajudou, já tá valendo.

Falou!!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

AÊ Galera,...apanhei hoje o dia inteirinho e fora ontem,....pesquisei em tudo que foi lugar que apareceu,.....

o brother Adr_col,.....deu a tica e fiz tudo certinho,...como ele disse,..........fiquei a tarde toda pra configurar o tamanho pra encaixar cetinho no espaço que reservei pra vir o arquivo externo com o link do youtube,.....

o miserável funciona direitinho quando publico o arquivo (swf) e quando publico na WEB na funciona,...a vem o tal do arquivo com o filme do link que está lá youtube,......

estou ficando maluco já com essa "bagaça"

sds,

Jefferson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Forum Statistics

    • Total Topics
      149.8k
    • Total Posts
      646.6k
×
×
  • Create New...