Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Dreamweaver


Guest sllc

Pergunta

Olá,

Sou iniciante em dreamweaver. Fiz alguns sites na época da faculdade com a versão 4 e agora tenho a versão 8 instalada em meu computador e estou mais perdido que cego em tiroteio. É que preciso montar um pequeno site da empresa em que trabalho. Baixei uma apostila do dreamweaver, mas é muito antiga e resumida demais. Preciso apenas fazer um frame no topo com a logomarca e um menu de botões flash. Aliás, tentei fazer isso usando frame, table e botões flash, porém quando clico em F12 a tabela com os botões flash aparecem centralizada verticalmente no frame e eu gostaria que ela aparecesse alinhada na parte de baixo do frame e os botões flash não aparecem no browser (dá uma mensagem de erro no browser e só aparece se clico na opção: "permitir conteúdo bloqueado".

Preciso de uma apostila mais atualizada e que me traga informações detalhadas sobre frame e botões flash.

Agradeço muito quem puder me ajudar a resolver este problema.

Obrigado.

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem amigo vou ser franco com você: se sua empesa precisa criar um site, procure o profissional da área afinal também precisamos sobreviver se todo mundo agora resolver fazer site por conta própria perdemos nossos empregos.

Caso você queira aprender e se tornar um profissional da área pode começar pelo IPED, http://www.iped.com.br.

Recomendo que comece com o curso de HTML>>>DREAMWEAVER>>>LÓGICA>>>PHP BÁSICO>>>PHP AVANÇADO

Quanto a apostila pode conseguir em https://www.scriptbrasil.com.br/apostilas/i...et/dreamweaver/

Após isto você com certeza estará habilitado a criar um site para sua empresa.

Abraços

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Norivan

E digo mais ajudamos a responder dúvidas então quer construir site pode construir se tiver dúvida pode perguntar a melhor maneira de achar algum material sobre o que procura é ir no fabricante do software se for www.adobe.com você irá encontrar bastante coisa por lá e atualisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...