Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Com Popup


Guinho.TI

Pergunta

Eu tenho uma serie de itens listados e cada um deles possui um link que abre uma POPUP.

Quando eu clico nos links, o target vai para o Popup e exibe os dados normalmente.

Porém, quando eu volto na página principal para clicar em outro item, a POPUP minimiza e quando eu clico num novo link a POPUP atualiza, porém continua minimizada...

Gostaria de saber se em ASP, ou Javascript, teria uma forma de fazer com que, cada vez que eu clicar num Link diferente, a POPUP surja e fique a frente da página principal, como quando clicado da primeira vez.

Desde já agradecido

[ ]s B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alterei o onload, mas deu no mesmo... vou postar aqui parte do codigo, para que possas me ajudar:

<script language="JavaScript"><!--

var JSloaded = false;
var pdfWin = null;

function openPDF(target)
  {
  pdfWin = window.open(target,"PopUp","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,resizable=yes,scrollbars=yes");
  if (document.images && pdfWin) setTimeout("pdfWin.focus()",100);
  if (pdfWin.opener == null)
    {
    pdfWin.opener = self;
    window.name = 'pdfWindow';
    pdfWin.location.href = target;
    }
  }

//--></script>


<BODY onLoad="if(parent.frames.length>0) parent.doLoad('scindex')" text="#000000" bgcolor="#FFFFFF">


<a href=""java script:openPDF('pdf/iceca108.pdf')"">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesta página é!

Trata-se de uma listagem de documentações, que quando clicadas, abrem em um popup.

tente isso:

if(pfdWin!=null && !pdfWin.closed()) {
   pdfWin.focus();
}

Pelo que entendi, seria pra inserir este trecho na function OpenPDF. Fiz isso, mas sem alterar nada mais, somente inseri este trecho!

E continua continua dando no mesmo...

Valeu pela sugestão.

RESOLVIDO!!!

Consegui resolver da seguinte forma:

&lt;script language="JavaScript">

<!--

function floater() {

Win = window.open("","floater","width=780,height=630,scrollbars=yes,toolbar=no,left="+(screen.width - 787)+",top=25,status=no")

Win.focus()

}

-->

</script>

...

<a href=""log/log3.asp"" target=""floater"" onclick=""floater()"">

Este problema acontecia em outras páginas também, onde os popus eram outras páginas. No caso do PDF, deu no mesmo, mas consegui o que eu queria.

Agradeço a todos os que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...