Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estender


poirot

Pergunta

ola, estou com uma ferrenha dúvida

como faço para estender igualmente um texto alinhado para um objeto ou outro texto

compliquei foi?

ex:

SCRIPT BRASIL - O MELHOR PORTAL SCRIPT !

w w w . s c r i p t b r a s i l . c o m

mais ou menos como o texto de baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sei não...

você tem 2 objetos diferentes e quer alinha-los?

ou va no olhometro e clique sobre um deles, você estaria selecionando um objeto, e estique ate onde você quer...ou use as linhas guias...e repita o processo de clicar e esticar...

era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola,

olha num entendi direito, mas você tem 2 linhas, uma com um texto grande e outra com um menor, dae você quer q a menor fike igual a de cima, mas com o espaçamento almentando? (nossa acho q complikei não é?)

Simplificando, você quer q a segunda linha fike da largura da primeira alterando o espaçamento de caracter?

se for isso faça uma caixa de texto, com ferramenta texto(ao invez de clicar pra digitar clike e arraste, caso você num saiba) e depois é só alinhar como Forçar Total!

acho q é isso q você quer não é?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...