Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 1033, Comando Restore Table


Clenisson

Pergunta

Olá..

Estou tentando restaurar uma tabela MySQL através dos arquivos (MYD e .frm) que estão em uma certa pasta do pc.

O comando que estou utilizando é

RESTORE tabela FROM 'path_da_tabela'

sendo path_da_tabela o path onde os arquivos MYD e frm da mesma estão localizados...

Sempre utilizei esse comando para restaurar, e deu certo... Mas agora, por alguim motivo que não consegui saber ainda, ele me retorna a seguinte mensagem:

'error: Failed copying .frm file'.

Cria a tabela, mas quando tentoe executá-la no phpMyAdmin ou em qualquer outro manager de MySQL, ele retorna "Instrução incorreta". Alguém sabe o que pode estar acontecendo, e se há alguma forma de reparar esse erro? :)

Att,

Clenisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade antes de vir aqui eu já tinha visto essa página, mas não consegui resolver nada por ela... uma informação que tem lá, dizendo que só trabalha com tabelas do tipo MyISAM, eu achei interessante... fiquei imaginando se é por causa do tipo de tabela que as que estão dando erro têm, ou seja, se não é MyISAM...

Não seis e tem algo a ver, mas as que não querem pegar foram tabelas que já existiam antes e eu alterei/criei em outro sistema operacional [ubuntu/Linux]. Não teria a ver também com versões do mysql?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...