Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação De Valores...


Guest --Rafael --

Pergunta

Guest --Rafael --

Ola galera... Estou com um problema um tanto quanto chato..

Possuo um sistema que calcula alguns valores pra mim.. e me retornando um total, entretanto.. os valores são do tipo double...

Na minha maquina por exemplo.. faço... 10.00 X 1.00, e então eu trato esses valores dando replace no "." por nada "".. para que possa ser feito a conversão de maneira correta.... dessa maneira funcionou em meu pc.. porem quando fui testar em outros.... ele me retornava valores totalmente diferente....

O que notei.. foi que minha a configuração (Configuração Regional) da minha maquina estava como Brasil.. porem em muitas outras maquinas estao como EUA... (não tem chance deu ir nos 200 terminais e mudar tudo pra brasil)

Gostaria se tem como eu via codigo... setar que eu somente quero usar a configuração do Brasil.... para poder sempre tratar os numeros de uma so maneira?........

Obrigado

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante
Ola galera... Estou com um problema um tanto quanto chato..

Possuo um sistema que calcula alguns valores pra mim.. e me retornando um total, entretanto.. os valores são do tipo double...

Na minha maquina por exemplo.. faço... 10.00 X 1.00, e então eu trato esses valores dando replace no "." por nada "".. para que possa ser feito a conversão de maneira correta.... dessa maneira funcionou em meu pc.. porem quando fui testar em outros.... ele me retornava valores totalmente diferente....

O que notei.. foi que minha a configuração (Configuração Regional) da minha maquina estava como Brasil.. porem em muitas outras maquinas estao como EUA... (não tem chance deu ir nos 200 terminais e mudar tudo pra brasil)

Gostaria se tem como eu via codigo... setar que eu somente quero usar a configuração do Brasil.... para poder sempre tratar os numeros de uma so maneira?........

Obrigado

Rafael

Estou utilizando C#.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Determine o separador decimal da cultura atual e troque tanto a vírgula quanto o ponto por ele. Exemplo:

string sepDecimal = System.Globalization.NumberFormatInfo.CurrentInfo.NumberDecimalSeparator;
            
string s1 = "1.01".Replace(".", sepDecimal).Replace(",", sepDecimal);
string s2 = "1,01".Replace(".", sepDecimal).Replace(",", sepDecimal);

Double d1 = Double.Parse(s1);
Double d2 = Double.Parse(s2);

MessageBox.Show(d1.ToString());
MessageBox.Show(d2.ToString());

Certo? ;)

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...