Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Media Player não Toca Mais Musica


kuroi

Pergunta

mano que saco esse media player, ele parou de tocar musica.

não se teve a ver, mas fui abrir um video e ele pediu pra instalar um codec. eu instalei.

so que agora quando tento tocar musica, mp3, wma, qualquer coisa, ele fala que deu um erro e pede pra eu enviar o relatorio pra microsoft e fecha.

so que ele passa video normal, sem problemas. alias, assim que eu ligo o windows, a primeira musica que eu tento tocar ele toca, a partir da segunda comeca a dar erro. o estranho é que instalei codec de video e ele da pau pra tocar musica.

sera que esse negocio do codec tem a ver?? alguém sabe como resolver?? sera que tem como desinstalar o codec??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sem problemas..... isso deixa claro que foi alguma instalação mesmo ou uma entrada no registro

é... mas se foi mesmo o codec, isso é pau de seguranca do media player. porque foi o proprio programa que mandou eu instalar, foi por isso também que eu achei que não teria problemas... o media player devia perceber que era um codec malicioso, ou defeituoso ou seja la o que for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é... mas se foi mesmo o codec, isso é pau de seguranca do media player. porque foi o proprio programa que mandou eu instalar, foi por isso também que eu achei que não teria problemas... o media player devia perceber que era um codec malicioso, ou defeituoso ou seja la o que for...

Obviamente o Windows Media Player irá perguntar se você deseja instalar o codec ou não. Não se trata de uma falha do programa e sim unicamente sua, visto que não há como o Windows Media Player detectar o conteúdo seja do codec ou do video.

Dependendo do video que você executou, o mesmo poderia ser um video falso, publicado por gravadoras para, digamos, "rastrear" os conteúdos que você adquire pela internet. Ou publicado por desenvolvedores de malwares para infectar PC's alheios, instalando no Sistema, além do codec fajuto, uma variante do Smitfraud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...