Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com A Função Mail


Mário Miranda

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Estou usando a função mail em uma sessão onde o usuário faz um contato com o supermercado.

Uso a função para que o usuario receba uma resposta no email dele.

Reparei que para endereços do hotmail e ig, por exemplo, as mensagens tem demorado pra chegar. Enquanto para emails do Terra e do gmail por exemplo, chegam na hora.

Eu posso estar fazendo alguma coisa errada?

Obrigado.

Editado por Mário Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você está enviando com todos os headers corretamente?

Alguns servidores possuem recursos antivírus e antispan mais "chatos" que demoram um pouco mais para verificar a procedência e integridade do e-mail.

Um exemplo, eu utilizo a Locaweb aqui na empresa, e quando envio e-mails sem assunto, para muita gente chega na hora, mas para os e-mails aqui da empresa demora cerca de 20 minutos para o recebimento das mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, o que você pode fazer, é modificar algum header, ou ver se o e-mail está indo em massa e tentar enviar para um destinatário de cada vez.

Quanto mais próximo de um e-mail enviado pelo cliente comum melhor, pois os antivirus e antispywares encrencarão menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...