Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Começaram?


Martinsrj

Pergunta

Olá pessoal, beleza?

Sou inciante em php e também em programação.

Gostaria de saber dos experientes na linguagem quais foram os obstáculos para a aprender PHP?

Tenho encontrado obstáculos, pois as vezes fico preso a códigos e que na verdade não são grandes. Sei que não existe o pulo do gato e mesmo que existisse ninguém falaria ;) , mas gostaria que vocês descrevessem até mesmo experiencia no trabalho e como entraram no mercado de trabalha de programação.

Agradeço desde já pelas dicas e que com certeza estarei carregando as experiencias de cada um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dificuldades com determinados códigos são normais, independentemente do conhecimento de cada um. Às vezes é normal demorar mais numa parte, ter que pensar melhor e até refazer de uma forma mais adequada. Com o tempo você vai descobrindo qual é a melhor maneira de se fazer um determinado código, mas isso não quer dizer que é a única maneira e nem que será, para sempre, a melhor forma de fazê-lo.

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma boa forma, pelo menos me ajudou... Baixa o manual do php e deixe de fácil acesso pra você..

Quando não souber como fazer um código... procura pela net algum códig pronto que faça o que você queira... leia o código, intenda e reescreva ele para seu uso.... quando perceber, já estará fazendo mta cosia sozinho já...

como o itibere disse também.. estudar,estudar,estudar,estudar,estudar,estudar hehehehehehe

Dificuldades são normais mesmo... td mundo que posta aqui nesse fórum já teve dificuldade.. e ainda tem... Só depende de você mesmo cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disse o itibere, estude bastante, pois sem os estudos e a dedicação, você não conseguirá sair do lugar.

As dificuldades não aparecem na vida de um ser humano à toa.

Estas existem para serem superadas e deixadas para trás!

Algum manual ou referência sobre o php de fácil acesso é sempre muito bom, e muita coisa poderá ser encontrada na documentação oficial em: http://www.php.net .

Além disso o fórum ScriptBrasil possúi um conteúdo muito vasto sobre praticamente tudo o que você precisa sobre PHP, e se ainbda assim não encontrar o que precisa, é só postar que nós estaremos sempre prontos a ajudar.

Pode ser difícil uma opinião imparcial minha sobre o assunto, afinal, gosto muito do PHP, mas acredito que você escolheu a linguagem certa, pois o PHP em conjunto com o MySQL são extremamente poderosos, podendo transformar qualquer website em uma complexa aplicação web sem muito trabalho (em comparação com outras linguagens).

Eu comecei com um pequeno tutorial de como fazer formulários inteligentes, e deste tutorial, já vim para o fórum aprender mais sobre o assunto!

Se quer saber se deu resultado, ainda não faz um ano que sou membro do fórum, e aprendí mais aqui do que poderia aprender em qualquer livro ou curso sobre PHP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...