Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Tabela Do Access

Guest Barboza
 Share

Question

Guest Barboza

Oi pessoal to precisando de uma ajudinha em Access.

O meu problema é o seguinte é conseguir salvar informações de uma tabela para outra tabela.

Seguinte uso a Tab1 para lançar as informações do formulário ai quero salvar esssa informações na Tab2 que é a tabela que eu quero usar para fazer o histórico das informações fazer relatórios e também porque essa tabela não será para os usuários terem acesso para alterações apenas eu terei acesso para corrigir um erro e fazer verificações.

Desde já muito Obrigado!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Oi pessoal to precisando de uma ajudinha em Access.

O meu problema é o seguinte é conseguir salvar informações de uma tabela para outra tabela.

Seguinte uso a Tab1 para lançar as informações do formulário ai quero salvar esssa informações na Tab2 que é a tabela que eu quero usar para fazer o histórico das informações fazer relatórios e também porque essa tabela não será para os usuários terem acesso para alterações apenas eu terei acesso para corrigir um erro e fazer verificações.

Desde já muito Obrigado!

Hummm...bem estranha essa análise Barboza...

qual seria o objetivo de transferir os dados de uma tabela?

você quer deixar o formulário com uma tabela diferente somente para o usuário não ver os dados anteriores cadastrados? Sendo assim, a tabela do formulário sempre ficaria vazia?

Explique melhor para que possamos de ajudar...

• 0
Guest Barboza

Meu intuito é as pessoas laçarem as informações, mais depois de terminarem d lançar não quero que elas depois de salvas não possam ser modificadas pois essa informações é para ficar p/ consultas posteriores e analises das informações, quero que eles só tenha aceso p/ laçar depois delas salva não quero que os usuária alterem ok .

E brigado pela ajuda desde já! -_-