Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


Guest P4uLo

Pergunta

Gostaria de saber se tem jeito de fazer um aplicativo no delphi ou qualquer outra linguagem, com opções de registrar no banco de dados de sites, jogos, etc..?

Exemplo..

Eu faço um aplicativo para registrar em um jogo, com os seguintes campos:

Nick:

Senha:

Email:

etc.. e o botão REGISTRAR.

Aí eu me registro pelo aplicativo, mas que fique no banco de dados do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Jonas --

Existe um jeito sim, mas para trabalhar com sites da internet e ao mesmo tempo banco de dados, você pode usar o PHP, o HMTL, o JavaScript ou outra linguagem usada para internet, com banco de dados MSQL que é padrão da maioria dos servidores ... usando o delphi já vi algumas aplicações interessantes, porem não vi nada do tipo que você esta querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendi direito... você quer acessar um banco de dados remoto hospedado na internet?? se for isso, na verdade nunca tentei, mas acredito que deve dar sim, desde que sejam banco de dados como sql ou mysql (que não seja do tipo access que você so copia o arquivo). você passando na connection string, o ip ou o dns do servidor, o nome do banco de dados e, o mais importante, a senha, deve dar pra conectar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...