Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msconfig Do Win 98


Lucas Oliveira

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu gostaria de saber onde eu posso encontrar o MSConfig no Win 2000 e XP, no 98 era só ir em iniciar/Executar e digitar msconfig, mas no 2000 e no XP não funciona, será q essa função mudo de nome ou coisa parecida???

gostaria de saber como executá-lo no Win 2000 e XP

Brigadu

maninho o 2000 ele não tem msconfig vê se você consegue copiar o do 98 joga na pasta winnt ou você pode baixar ele de algum site tmb.

abraço espero ter ajudado

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é so copiar do 98 e copiar na pasta do NT???

Não precisa ser necessariamente na pasta do NT, afinal eu uso o win. 2000 e coloquei ele em outra pasta, só que aí você vai ter que especificar onde ele está no Iniciar --> Executar --> Procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Betinho, é so copiar do 98 e copiar na pasta do NT???

valeu

E ai maninho, tipo você copia ele, pode ser do windows 98 mesmo ou pode fazer download e ai você joga dentro da pasta WINNT ou se você copiar você deixa ele guardado em algum lugar de acesso fácil e normal tmb ... é da forma que eun faço com o 2000server um colega me mandou por e-mail e quando eu vou usalo eu abro ele normal.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...