Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passando Informações De Uma Página P/ Outra


Eric Freitas

Pergunta

Pessoal, sou novo no ramo do php, e este é meu primeiro post aqui nesse fórum!

Seguinte, eu criei um script que mostra dentro de uma tabela o numero, o autor e o assunto relacionado a uma tramitação de proposições, até ai tudo bem, mas na pagina eu não mostro tudo o que esta no banco sobre o 'numero' relacionado, o que eu preciso é saber como mandar a informação ou melhor esse numero para uma outra pagina caso a pessoa queira saber mais..

(passando o numero para outra pagina eu posso dar um select por ele e mostrar todos os indices relacionados a ele e gerar a pagina automaticamente.. mas sem ele.. bom... é problema...)

Espero que possam me ajudar. Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usa querystring, coloca um link:

echo "<a href=\"pagina.php?id=$id\">Veja mais</a>";

Ai na pagina.php você pega o o id usando o $_GET['id'] e faz o select... Claro que $id você deve substituir pela variável qua guarda o número que você quer...

Dá pra usar sessão também, mas acho que não precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Usa querystring, coloca um link:

echo "<a href=\"pagina.php?id=$id\">Veja mais</a>";

Ai na pagina.php você pega o o id usando o $_GET['id'] e faz o select... Claro que $id você deve substituir pela variável qua guarda o número que você quer...

Dá pra usar sessão também, mas acho que não precisa...

não posso utilizar query-string porque da erro no "adm" do site da empresa... e diz que a pagina é inexistente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cria uma sessão na página, guarda o ID e ai chama a outra página, lá resgata a sessão com o ID e faz o select... Ou cria um campo do tipo hidden e ai com um form usando o método POST, envia o dado para a outra página...

Link para o comentário