Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Problema Bds 2006 + Ie 7


maikel

Pergunta

colegas...

seguinte... até a pouco eu tinha na minha máquina o IE 6 e o delphi 2006 for asp.net funcionava beleza.... trabalhava normal com minhas aplicações... mas ai fiz um upgrade no win XP e instalei agora o IE 7... e ai começou a dar problema no delphi. Quando estou em uma aplicação asp.net e vou para o código .pas da minha página, e depois tento voltar para a parte de design.... aparece uma mensagem de acesso negado. Tanto faz se eu uso o atalho F12 ou vou pelas guias em baixo. Ai preciso fechar aquela página e depois abrir ela de novo pra poder mecher no layout da página. Isso só depois que instalei o IE 7. Quando rodo minha aplicação, funciona normal, o problema agora é pra trabalhar no delphi. Alguém conhece esse erro ai? Sabe como resolver? Se alguém puder me ajudar.... agradeço.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
seguinte... até a pouco eu tinha na minha máquina o IE 6 e o delphi 2006 for asp.net funcionava beleza.... trabalhava normal com minhas aplicações... mas ai fiz um upgrade no win XP e instalei agora o IE 7... e ai começou a dar problema no delphi. Quando estou em uma aplicação asp.net e vou para o código .pas da minha página, e depois tento voltar para a parte de design.... aparece uma mensagem de acesso negado. Tanto faz se eu uso o atalho F12 ou vou pelas guias em baixo. Ai preciso fechar aquela página e depois abrir ela de novo pra poder mecher no layout da página. Isso só depois que instalei o IE 7. Quando rodo minha aplicação, funciona normal, o problema agora é pra trabalhar no delphi. Alguém conhece esse erro ai? Sabe como resolver? Se alguém puder me ajudar.... agradeço.
maikel, dá uma olhada neste link (tirado da sessão perguntas e resposta da revista ClubeDelphi nº 82)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...