Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar Dados De Um Banco Para Outro


Guest Iamaz

Pergunta

Olá pessoal,

Estou precisando importar dados de várias views de um banco sql server para tabelas de um banco em mysql.

Eu preciso que meu script python faça um insert de vários registros ao mesmo tempo no mysql.

Não queria fazer registro a registro, ou seja, um loop com insert... Isso seria muito demorado...

Tem como eu pegar um resultado de um .fetchall() do sqlserver e "mandar direto" pro mysql sem fazer um a um?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se a migração vai ser feita uma única vez o melhor é exportar as views como texto e usar as ferramentas de importação do mysql. Colocar o Python no meio eu acho que só complica, a não ser que seja um processo que vai se repetir regularmente, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, será um robô que consultará regularmente esse sqlserver e exportará os dados para o mysql...

Eu consegui fazer o que eu queria com o cursor.executemany(sql,regs), sendo que regs fetchall no sqlserver. Não sei se há uma forma mais eficiente. Mas está rodando...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...