Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bibliotecas


Nelsonmgj

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza!

você tem que registrar a dll que esta em:

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dll

caso ela exista no seu micro é claro

para registrar va em Iniciar e em executar no Windows e digite

regsvr32 C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dll

e ela aparecera em referencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que já sei o que acontece, não tenho certeza

tente digitar no executar

regsvr32 "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DAO\dao360.dll"

com as aspas (")

você deve ter digitado sem aspas então ele reconheceu apenas C:\Arquivos como se fosse o nome do arquivo e o resto como parametros, como a propria messagem apresenta.

beleza!

Editado por Anderson Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Nelsonmgj --

Amigos,

Acredito que eu possa ter errado na instalação do VB. Adquiri dois CD's e um artigo que lí, instruía sobre uma sequência pré determinada de instalação, mas eu simplesmente instalei o VB a partir do SETUP.EXE. Fiz o correto, ou será que fiz besteira? Se fiz besteira, qual seria a sequência correta?

Desde já agradeço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei que sequencia é essa que ele ta falando, normalmente se instala pelo setup.exe sim. agora esse problema que você falou de tar faltando a dll pode ter sido por uma instalacao errada sim, tenta instalar de novo o vb por cima do que você já tem ai. mas ai na hora de selecionar os componentes, ponha todas as opcoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...