Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop Up Chamada Por Menu Dropdown


shoda

Pergunta

tenho um menu dropdown gerado com a ajuda do dreamweaver. Quero que cada link dele abra em uma pop-up, e não na propria página do navegador. Como devo fazer?

o codigo é o seguinte:

<select class="menudropdown" size="1" name="URL" onChange="if(options[selectedIndex].value) parent.frames.location.href= (options[selectedIndex].value)">

<option value="#" selected>Busca rápida de fotos</option>

<option value="#">Ambientes</option>

<option value="#">Closet</option>

<option value="#">Escritório</option>

<option value="#">Home Theather</option>

</select>

</form>

quando eu uso o dw para gerar uma janela pop-up em um link qualquer, ele me retorna o código:

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('busca_fotos/escritorio.htm','','width=800,height=650')">escritorio</a>

ou seja, como faço para que o option value do menudropdown leia este codigo do link (MM_openBrWindow etc). ?

valeu obrigado!

abrs

Editado por shoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi isso meu caro, e te garanto que o DW não tem suporte a este comando, mas porém talvez em JavaScript da pra fazer isto utilizando se do Document.getelementbyid pra passar os valores de cada option para a função MM_openBrWindow mas isso tem que ver com o pessoal que é especializado em JS: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...