marcmaster Posted August 9, 2007 Report Share Posted August 9, 2007 Salve galera.To precisando de uma ajudaTo com um script de noticiario em que o texto fica rolando na pagina, coloquei no meu site, mas tem um problema.Quando uso o INTERNET EXPLORER o script e visualizado blza.Mas quando uso o MOZILLA FIREFOX não consigo visualizar o script. Gostaria de saber o porq disso acontecer.ESPERO QUE alguém ME AJUDE POR FAVORDesde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted August 15, 2007 Report Share Posted August 15, 2007 posta o código que está usando pra tentarmos ajudarabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marcmaster
Salve galera.
To precisando de uma ajuda
To com um script de noticiario em que o texto fica rolando na pagina, coloquei no meu site, mas tem um problema.
Quando uso o INTERNET EXPLORER o script e visualizado blza.
Mas quando uso o MOZILLA FIREFOX não consigo visualizar o script. Gostaria de saber o porq disso acontecer.
ESPERO QUE alguém ME AJUDE POR FAVOR
Desde já agradeço
1 answer to this question
Recommended Posts