Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Up não Funciona Dentro De Outro Mc ,...porque?,


jeffersonyou

Pergunta

Bom dia Prezado amigos do forum,..

ppreciso de mais uma ajudinha de você,....

tenho um modelo de popup que eu uso,.....ele funciona perfeitamenta,....

porem estou precisando traze-lo via arquivo externo pelo comando AS;

onClipEvent (load)

{

loadMovie("popup teste.swf" , this.cont);

}

esse pop up é auqel tradicional,...que aparece um botão simplemente e ao aciona-lo,...ele aparece o popup,...

mas ao traze-lo pelo comando assim,....o botão que chama parece no arquivo prncipal,...ele até naõ fica travado,..eu clico mas não chama o bendito do popup,....ele não vem pra o palco,....

MAS acho que está vindo pelo comando acima,...porque aparece o botão que faz parte do arquivo externo ambém,....

devo alguma configuração que não estou achando,.....

alguém pode dar uma dica, ????

sds,

Jefferson

Brother,.beleza,..resolvi explicar melhor a situação,..

,...esse é referente aquilo que te falei,..é dificil explicar sem ver o arquivo,...

mas vou explicar aqui,...

tenho um popup que é da seguite maneira,...que vou chama-lo de popup teste.swf,...ele funciona como um botão que traz mais informação adicionais na pagina,....

quando abre o arquivo popup teste.swf,..tem um botão que criei escrito "mais aqui",...ao aciona-lo o popup aparece no palco certinho,....

o dilema é que tive que trazer esse aquivo popup_mc externamente pra outro arquivo que chamo de principal,....

estou tranzendo pelo comando onClipEvent (load)

{

loadMovie("popup teste. swf" , this.cont);

}

------------------------------

quando exporto esse arquivo principal,....aparece o tal do botão "mais aqui" que é o botão lá do arquivo externo popup teste.swf,.....

eu consigo clicar,..porque ele se movimenta como orientado,..´so que o popup não vem pra o palco do arquivo principal,.....

o popup só ´da uma piscado na hora que exporta e soma,..e o botão dele fica,...mas não chma o bendito,......

ufa,....não sei consegui explicar,.....

eu queria postar o arquivo mnas não sei como,...porque ai fica melhor entendee o que fazer,...

forte abraço, sds,

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...