Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumento Automatico De Campo E Caractere 13! Help-me Plz


Guest LOKI2006

Pergunta

Guest LOKI2006

Bem pessoal, não sei se seria aqui que eu devo tentar tirar essa dúvida:

estou gerando um relatório no crystal, uso um db(accsses)... o problema é o seguinte....

1º queria saber como é que eu faço para incluir os car 10 e 13... para que ocorra um enter já que é um campo nulo e no access não permite...

2º tem a possibilidade de quando o preenchimento do campo aumentar, o crystal também aumentar o campo fazendo com que um quadrado aumente também por exemplo...

se o campo estiver dentro do quadrado... e o preenchimento do campo aumentar.... o crystal aumentar o campo e o quadrado???

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1º queria saber como é que eu faço para incluir os car 10 e 13... para que ocorra um enter já que é um campo nulo e no access não permite...

não entendi, você quer por enter no Crystal ou quer gravarr enter no Access?? se for pra gravar no access, tente tipo:

Insert Into Tabela(Campo) Values(Chr(13) & Chr(10))
ou
Update Tabela Set Campo = Chr(13) & Chr(10)

2º tem a possibilidade de quando o preenchimento do campo aumentar, o crystal também aumentar o campo fazendo com que um quadrado aumente também por exemplo...

tenta clicar com o botao direito no campo, clicar em Format Field, e marcar a opcao Can Grow, veja se é isso que você quer. so não entendi a parte do quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest LOKI2006

é isso mesmo cara !!

me ajudou e muito!!

o quadrado que você não entendeu é o seguinte...

Quero criar um quadrado com um campo(can grow) a minha duvida é quando for preenchido o campo o quadrado vai ficar de acordo com o tamanho ???????????

mesmo se o campo for aumentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...