Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajustes Em Banco De Dados Controle De Ocorrências Ambientais


Marcelo da Silva

Pergunta

Bem amigos, estou postando o link do meu banco de dados para Controle de ocorrências Ambientais, para algumas possíveis ajuda. Vamos ao problema entaum, tenho um formulário chamado principal, nele tenho um controle de guia com 4 janelas, uma chamada Dados da Ocorrência, outra Materiais Apreendidos, outra Animais Apreendidos e uma última Pré-Registro de ocorrências.

1º - Gostaria que os dados lançados nas guias Dados da Ocorrência, Materiais Apreendidos e Animais Apreendidos ficassem relacionados;

2º - Que quando clica-se em inserir dados, o formulário fosse limpo e rponto para uma nova inserção de dados;

3º - O combox Fração de atendimento está ligado no ME Responsável, mas quando inseri o formulário como um sub/form ele parou te funcionar;

4º - A aba Pré-registro de Ocorrências vou inserir o Nr do Pré-registro manualmente e queria que quando essa ocorrência fosse atendida eu pudesse relacionar ela com os Dados que irei inserir nos Dados da Ocorrência.

Controle de Ocorrências

Ufa !

Desde Já AGradeço a atenção de todos

Marcelo Conterato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º) Pode ser resolvido fazendo o Relacionamento entre as tabelas;

2º) docmd.gotorecord,,acnewcec (esse código muda o foco sempre para um novo registro)

3º) se o combo está num subForm e o "ME Responsavel" no pricipal você deve usar algo assim: Forms!NomeForm!ME_Responsavel

4º) Você pode fazer um código para atualizar as demais sempre que atualizar essa aba.

Infelizmente aqui não consigo abrir o 4shared e por isso não tenho como abrir seu banco mais acho que o que expus pode resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...