Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

programa para cadastro de clientes

hflecha
 Share

Question

Procuro um programa para cadastro de clientes que possa expandir para muitos usuários em locais diferentes mas que não trabalham em rede.

Periodicamente esses dados poderiam ser sincronizados mas nem todos os dados poderiam ser atualizados por todos.

Deve ser robusto de forma que possa crescer indefinidamente.

Pode me indicar um?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

na minha opinião, o access é uma ferramenta interessante para uso em pequenos empreendimentos.

eu tenho uma base de dados com umas 6 a 7 mil entradas e sei que o banco de dados não vai aguentar muito tempo.

no meu site3, em vez de criar um mdb com algumas dezenas de tabelas, eu criei vários mdb no meu site. Isso faz com que eu tenha mais confiança no sistema.

dessa forma, caso o banco de dados com todas as frases cadastradas no meu site dê problema, a seção pessoal será preservada e o user poderá. mesmo assim, mandar uma mensagem para mim.

Eu fico adiando sempre começar a fazer back-up da base de dados mdb, ams to vendo que vou ter que começar logo a fazer back-ups semanais, pelo menos

• 0

O access pode ser usado para construir isso sim, para "sincronizar" (pelo que entendi centralizar tudo num só) você poderia criar criar uma opção onde você vicularia as tabelas externas no caso as tabelas de seus BDs das outras estações e executaria uma consulta acrescimo.