Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Réplica


BRUCCE

Pergunta

beleza Galera!

Tenho um programa de Calculo em Réplica, consegui a muito tempo,a pessoa que me forneceu também não possui a cópia original, nem o código, e só funciona no ACCESS 97, existe alguma maneira para que ele funcione em outras versoes do ACCESS.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza MrMalj,

Tentei usar o software qu c me recomendou, mas não funcionou, ele converte o arquivo, mas não mostra o Código VBA, e dependente do arquivo, fica corrompido

Valeu

Grande Malj!

Sempre me ajudando, Valeu!

dei um olhada no site, creio que vai funcionar, ainda não tive tempo para testar, mas assim que eu o fizer, posto para dizer o resultado.

Gde Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia MrMlj e Hummm!

quando eu abro o form, algumas opções aparece (DEMO)....e não funciona nada.

Será que existe alguma maneira??

Valeu!

só uma pergunta.. quando você salva em MDE, o codigo fonte não é removido e feita uma compilação??? eu acho que é impossivel.. mas vai saber ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...

Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu HUmm, mas como o MrMalj disse, não funcionou!

Acabei de tentar, até abre a caixa de Dialogo p/ que eu selecione o que quero importar, mas não consigo selecionar nada....Ah, esse meu "Sisteminha" só possui um FORM... não tem tabelas...

Valeu pela ajuda.!

Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...

Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...