Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Réplica

BRUCCE
 Share

Question

beleza Galera!

Tenho um programa de Calculo em Réplica, consegui a muito tempo,a pessoa que me forneceu também não possui a cópia original, nem o código, e só funciona no ACCESS 97, existe alguma maneira para que ele funcione em outras versoes do ACCESS.

Valeu

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

beleza MrMalj,

Tentei usar o software qu c me recomendou, mas não funcionou, ele converte o arquivo, mas não mostra o Código VBA, e dependente do arquivo, fica corrompido

Valeu

Grande Malj!

Sempre me ajudando, Valeu!

dei um olhada no site, creio que vai funcionar, ainda não tive tempo para testar, mas assim que eu o fizer, posto para dizer o resultado.

Gde Abç

• 0

Bom dia MrMlj e Hummm!

quando eu abro o form, algumas opções aparece (DEMO)....e não funciona nada.

Será que existe alguma maneira??

Valeu!

só uma pergunta.. quando você salva em MDE, o codigo fonte não é removido e feita uma compilação??? eu acho que é impossivel.. mas vai saber ne

• 0

Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...

Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções!

• 0

Valeu HUmm, mas como o MrMalj disse, não funcionou!

Acabei de tentar, até abre a caixa de Dialogo p/ que eu selecione o que quero importar, mas não consigo selecionar nada....Ah, esse meu "Sisteminha" só possui um FORM... não tem tabelas...

Valeu pela ajuda.!

Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...

Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções!