Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download Webcall


Marcos-rj

Pergunta

Oi galera!

como tem muita gente atras de mim por causa do sistema Webcall Atendimento Online, resolvi colocá-lo aqui para download.

Qualquer dúvida, por favor, vamos usar o forum aqui, esta ok!

já perdi a conta de quantos e-mails recebi por causa deste sistema, já até me ligaram 2 vezes.

eu não desenvolvi este sistema, nem conheço quem o fez.

Bom, vamos ao que interessa.

Reslvi o problema das conexões que o pessoal não consegue resolver, não fica + aquela mensagem de carregando infinitamente.

Já esta configurado, é só descompactar e rodar o sistema. a única configuração que deve ser feita é no arquivo "common.asp" na linha 115, nesta linha você deve colocar o seu email, para quando estiver offline receber a mensagem do formulário.

Mais uma vez, qualquer dúvida, utilizem o forum!

Não sei se este sistema tem outros bugs, pois não o utilizo. mas pelo menos já dá para usar o chat.

*/Bareta

To colocando o arquivo aqui no forum... pra ficar mais tempo pelo menos...

beleza

webcall.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

amigo socorro, eu abaixei o arquivo e alterei o e-mail. coloqueio no servidor e acesso o link entro como admi. libero o operador mas entro com em outro navegador no link e fica dando off o chat ... como eu devo proceder..

http://www.maivercomputadores.com/webcall/chat/frame.asp

www.maivercomputadores.com/webcall/chat/script.asp

tem com você ver para mim.. e me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Wilson Ramiro

E ai você pode me ajudar a colocar a webcall a funcionar.não consigo.

se você puder pode enviar o codigo zipado e instru~ções de como fazez funcionar agradeço.

wndw@ig.com.br ou guiadejaboticabal@hotmail.com

abraço gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E ai você pode me ajudar a colocar a webcall a funcionar.não consigo.

se você puder pode enviar o codigo zipado e instru~ções de como fazez funcionar agradeço.

wndw@ig.com.br ou guiadejaboticabal@hotmail.com

abraço gente boa

faça o download do arquivo anexado no primeiro post

bareta esse seu Sistema de Venda de Carros e esse Portal comercial tem algum exemplo parecido aqui no fórum que eu possa baixar?

Abraço

que eu saiba não ambos são de minha autoria.

caso esteje interresado entre em contato via e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GOSTARIA QUE ALGUÉM VERIFICASSE ISSO, ESTAMOS DESCOBRINDO O MAPA DA MINA DESTE SCRIPT!

Estou com problemas no WEBCALL, pois não sei quando o usuário saiu, pois aqui continua status online e a mesma coisa acontece se o atendente sair não aparece o status para a outra pessoa

Tenho aqui uma luz no fim do túnel, sou novo aqui no forum e fiz alguns testes para ver se consigo por esse chat para funcionar, pois bem, toda vez que um lado desconecta a outra parte continua online, foi daí que no internet explorer 7 percebi que desabilitando o bloqueador de pop-ups ele funciona 100% , pelo menos aqui funcionou, mas tem o porém a outra pessoa necessita fazer o mesmo. Bom, acho que agora sabendo onde se encontra o ponto chave, encontraremos uma resposta de como resolver isto para que ele funcione independente de bloqueador de pop-ups.

Também necessito muito desse script, praticamente só falta isso.

se alguém souber como resolver enviar email: novoplanoempresas@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom uma solução seria verificar se o bloqueio de pops ta ativo ou não antes de iniciar a conversa...

para fazer isso é muito simples use cookies ou session...

na pagina crie um cookie

response.cookie("pop")="n"
ai logo em seguida chama uma pop só pra ver se abre
response.cookie("pop")="s"
response.write "<script>window.opener.location.href='a.asp';window.close();</script>"

ai ele vai abrir a pop atualizar o cookie, atualizar a primeira pagina e fechar a janela...

ai é so usar alguns ifs e prosseguir ou parar em um pedido de habilitação de popups.;..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caraca Bareta ... não consigo de jeito nenhum fazer este script funcionar ...

Fico logado no administrador, clico em "liberar operador" e nd acontece ...

Procurei no forum e você disse pra uma pessoa q tem q liberar num sei o que pra atualizar a atabela ...

Procurei nas tags de UPDATE e num vi problema ...

Me ajuda ae parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ed_novoplano --
bom uma solução seria verificar se o bloqueio de pops ta ativo ou não antes de iniciar a conversa...

para fazer isso é muito simples use cookies ou session...

na pagina crie um cookie

response.cookie("pop")="n"
ai logo em seguida chama uma pop só pra ver se abre
response.cookie("pop")="s"
response.write "&lt;script>window.opener.location.href='a.asp';window.close();</script>"

ai ele vai abrir a pop atualizar o cookie, atualizar a primeira pagina e fechar a janela...

ai é so usar alguns ifs e prosseguir ou parar em um pedido de habilitação de popups.;..

AGRADEÇO PELA RESPOSTA, PORÉM GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ UTILIZA ESSE WEBCALL PERFEITAMENTE SEM ESSE PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ed_novoplano --

ESSE CÓDIGO FAZ A PÁGINA ABRIR O POP-UP E DESCONECTAR A PÁGINA DO OPERADOR E ENVIAR A MENSAGEM PARA O CLIENTE QUE SOLICITOU O CHAT.

ALGUÉM SABERIA SUBSTITUIR ISSO PARA QUE ELA POSSA ABIR NA MESMA PÁGINA APENAS CHAMANDO O COMANDO E NÃO ABRINDO O POP-UP?

&lt;script>

function popup()

{

var win = window.open('exit.asp?ID=<%=usrID%>&login_o=<%=request("login_o")%>','','height=200,width=200');

}

window.onunload=popup;

</script>

AGRADEÇO RESPOSTAS DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --ed_novoplano --
Sim, faz o seguinte.

Libera a permissão para gravar/ escrever.

Está ficando offline pois não está conseguindo atualizar na tabela o seu status.

Como já respondi + acima, para mudar o status tem que liberar a permissão.

pois o script estava ok.

NÃO ENTENDI A RESPOSTA? COMO ASSIM LIBERAR PERMISSÃO? EM QUE FAÇO ISSO E COMO?

E NO CASO O MEU PROBLEMA TAMBÉM É QUE POR EXEMPLO SE O CLIENTE FECHAR O NAVEGADOR DO CHAT EU AQUI NÃO SEI SE ELE FEZ ISSO , NÃO FICO SABENDO SE ELE ESTÁ ONLINE O MESMO ACONTECE SE O OPERADOR FECHAR A JANELA, O CLIENTE CONTINUA DIGITANDO SEM SABER SE A SESSÃO ENCERROU, SÓ FUNCIONA SE O BLOQUEADOR DE POP-US ESTIVER DESATIVADO SÓ QUE TEM GENTE QUE NEM SABE O QUE É ISSO DAÍ FICA COMPLICADO EU QUERIA VER UMA FORA DE DESCONECTAR SEM ABRIR ESSE POP-UP E DAR O MESMO RESULTADO, SERÁ QUE TEM COMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou tentando usar o webcall, só que, quando vai enviar a mensagem pro administrador por e-mail, o endereço que ele chama pra mim aparece como não existente o domínio: http://www.host7.com.br/componentes/enviar.asp

Cara se seu host tem componente para envio de email esquece este host7 cria um novo arquivo com o codigo abaixo e salva com o nome de enviar.asp

<%

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

Mailer.RemoteHost = "mail.seusite.com.br"

Mailer.FromName = request.form("nome")

Mailer.FromAddress = request.form("email")

Mailer.AddRecipient "Contato Site" , "seuemail@seusite.com.br"

Mailer.Subject = "Atendimento on line"

Mailer.BodyText = "Nome: " & request.form("nome") & vbcrlf

Mailer.BodyText = "E-mail: " & request.form("email") & vbcrlf

Mailer.BodyText = "Assunto: " & request.form("assunto") & vbcrlf

Mailer.BodyText = "Mensagem: " & request.form("mensagem") & vbcrlf

if Mailer.SendMail then

Response.redirect "ok.htm"

else

Response.Write mailer.response

end if

%>

depois cria uma pagina de confirmação de envio em html mesmo e salva com o nome ok.htm

no arquivo email.asp que esta na pasta chat altera a linha do method post coloca assim <form name="formulario" method="post" action="enviar.asp">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai cara beleza???

desculpa te incomodar cara....

baxei o webcall que você colocou no forum

consigo entrar como operador direitim...

mas quando um suporto "cliente" tenta acessar ele coloca o nome, seleciona o departamento e compo

de baixo fica escrito carregando..............

se clicar em entrar ele fica com a mensagem de aguardar..

v se tem como me ajudar aeh cara..

vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...