Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mp3 Players Grátis?


bacanitus

Posts Recomendados

Olá, o meu nome é Francisco Dinis e enquanto estava a navegar pela Internet deparei-me com um site que oferece MP3 players grátis.

Tirei um pouco de tempo para ver a veracidade do site e cheguei mesmo a enviar um E-mail ao administrador do site e tudo pareceu-me legítimo.

O site é http://www.somportatil.com

Tou a tentar classificar-me a ver se também ganho um MP3 ou então o guito do MP3, sim porque eles dão-nos o guito se assim o quisermos.

Eu não gastei guito para me registar nos parceiros que eles promovem pois escolhi as trials de 14 dias e cancelei a conta ao 10 dia.. Fui ver e não gastei guito e eles aceitaram o meu registo e já tenho 5 referências registadas. Vamos a ver quando chegar a 15 referencias se ganho mesmo um MP3. Não custa nada ver se dão mesmo né?

Qual é a vossa opinião? Acham legítimo este tipo de sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a seguinte:

Se neste site você não tiver nenhum tipo de despesa, não tenha que dar seus dados como Endereço, telefone... Não tenha que fazer emprestimos, não custa tentar, mas só tente se você não tiver que realmente fazer nada, ou seja, não tem que fazer as coisas que informei a cima...

Site leítimo, hoje em dia até a Google não é segura, não sabemos se sites são legítimos ou não, hoje em dia temos que tomar cuidado em tudo...

Abraços...

Editado por Bgzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

venho vos dizer qual a minha situação actual no o site que vos falei.

Já tenho 8 referências de amigos e todos eles não gastaram um único centimo a se registarem nas trial's que o somportatil.com promove no site! Tive enviando-lhes E-mail's para verificar se realmente tinha sido de graça e até agora táxe muito bem!! Não gastaram nem um único centimo!!! :D :D :D :D

Parece-me legítimo!!! :D :D :D táxe bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...