Guest Geovani Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Olá Pessoal!Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC vou precisar comprar uma Placa-Mãe, Processador e uma Memoria.No micro usarei os seguintes sofwares: AutoCad2006, Photoshop CS e Delphi 7.Minha Placa de Video é PCI, HD IDE, Gabinete ATX.Alguém sugere alguma configuração? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Quanto pretende gastar??? (você vai ter que comprar uma fonte também!)Qual seu pc atual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Visitante Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Certo, não mencionei...Pretendo gastar até 700R$Micro Atual:Monitor 15' AOCGabinete Satelite ATX 3 BaiasPlaca-Mãe: Asus A7VEProcessador: Duron 900 MhzMemoria: Sansung 256Mb (2 de 128Mb)Placa de Video: Nvidia 8 mb AGPHD: IDE Seagate 20GbCD/DVD RW LGFonte ATXTeclado e Mouse USBPensando bem, acho que teria que melhorar a placa de video também...o que acha?abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Pelo quanto você quer gastar eu sugiro que você compre uma placa mãe com vídeo on-board, e depois, quando der, você compra uma placa de vídeo melhor. Mas a on-board já vai ser melhor que a atual sua... rs....Bem, acho que você poderia comprar um AMD A64X2 AM2 3800+ com uma ASUS M2NPV-VM e 1Gb de RAM DDRII 667Mhz.só pra você ter uma idéia, eu consigo isso por R$684,00 (sem contar o frete)..........Acho que é uma boa máquina, e vai dar pra você trabalhar bem com ela.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Geovani
Olá Pessoal!
Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC vou precisar comprar uma Placa-Mãe, Processador e uma Memoria.
No micro usarei os seguintes sofwares: AutoCad2006, Photoshop CS e Delphi 7.
Minha Placa de Video é PCI, HD IDE, Gabinete ATX.
Alguém sugere alguma configuração?
3 answers to this question
Recommended Posts