Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Objeto Flash NÃo Funciona Em Todos Os Browsers

Guest --Jorge --
 Share

Question

Guest --Jorge --

Olá, pessoal

A pergunta é sobre esse Jukebox programado em Flash: http://blog.geekkid.net/projects/xspf-jukebox/

Eu o instalei e configurei na página do meu amigo: http://toncarfi.com.br

Clicando no 1o item da coluna direita - Ton Carfi Áudio - deveria abrir-se uma janela pop-up, onde seria carregado o objeto flash Jukebox que automaticamente começaria a tocar músicas mp3 hospedadas no mesmo site, listadas por um arquivo xspf.

Acontece que isso funciona direitinho em minha máquina local com todos os browsers ( estou usando o IE versão 7.0.5730.11, Mozilla 1.7.3 e Firefox 1.5) , mas depois que subo para o servidor, passa a funcionar somente no IE 7.0. Alguns usuários não têm conseguido usar no IE versão 6.0.

Consultei o autor do programa, que me disse que pode ser um problema de permissões no servidor. Me pediu pra checar se havia um arquivo crossdomain.xml. Providenciei esse arquivo, mas ainda não funcionou.

Alguém aí tem uma pista?

Abraços

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Estou com o mesmo problema...Ao acessar de dentro de uma empresa o site que estou construindo...

Mas o problema é apenas no Firefox

Quem puder ajudar....

HENRIQUE FOTO E VIDEO

www.henriquefotoevideo.com