Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar Array A Partir De Arquivos Encontrados Na Pasta 'x'


Eric Freitas

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem str_alguma coisa... para fazer isso você vai ter que fazer um looping para ler todos os elementos que existem em uma pasta, e ai armazenar isso dentro de um array, que basicamente você pode criar apenas com isso...

/*Lendo o conteúdo da pasta*/

$conteudo_pasta[] = $varial_conteudo_pasta;

Já tem um exemplo no banco de códigos de como ler os elementos de um pasta, essa é a parte mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for PHP 5, use scandir():

http://br2.php.net/scandir

Vlw aí Beraldo, você tem me ajudado muito MESMO!

não cheguei a ver ainda por estar meio sem tempo pra isso.. já que o layout é a ultima parte então vo continuar procurando deixar meus scripts mais simples e mais funcionais.. lol.. de quase 200linhas hj to com umas 50 e crescendo de forma cada vez mais facil de se entender.. lol...

já tava pronto.. mas era muito dificil de dar manutenção.. se eu for mexer hj mexo em 1,2campos e já era...

lol... =D mas vou dar uma olhada sim depois beraldo... e Obrigado novamente..

vou fazer um query pra não precisar digitar os em todas as páginas a parada do template... dai só digito em 1, qd quiser mudar o layout será mais fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...