Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corrigindo Planilhas Do Excel


Guest Sergio Tamassia

Pergunta

Guest Sergio Tamassia

Ola

usamos uma planilha para calculo dos custos de produção de peixes.Ela está em uso a mais de 7 anos e já temos mais de 240 ciclos preenchidos.

em função de algumas mudanças nos procedimentos produtivos descobrimos que existem algumas inconsistências em pelo menos três células de uma mesma planilha da pasta de trabalho com 4 planilhas. As planilhas que serão preenchidas daqui para frente, sem nenhum problema, pois já corrigimos as formulas nos locais que estavam com problemas. Mas temos as mais de 240 planilhas já preenchidas e que precisam ser corrigidas! Corrigir uma por uma vai ser algo medonho!!

Assim sendo, você saberia ou teria sugestão de como proceder para corrigir automaticamente estas planilhas?

Obrigado

Sergio Tamassia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Sergio Tamassia
Todas tem o mesmo erro? As mesmas coisas?

Sim, todas tem uma formula errada em uma célula de uma mesma planilha, que faz parte de uma pasta de trabalho com 4 planilhas. Ou seja, tenho e células, cada uma com uma formula errada, e que preciso corrigir em 240 planilhas que já estão preenchidas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Sergio Tamassia
Deixa-me ver se entendi. Você quer um meio automático para reformular 240 fórmulas? Se for isso sugiro consultar na seção VBA.

Não, eu tenho 240 planilhas já preenchidas, mas que apresentam uma formula errada. O que eu estou procurando é uma possível maneira de corrigir a formula nas 240 planilhas sem ser necessário abrir uma a uma e corrigir a formula manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema complicado. Cada planilha(arquivo) tem um nome seqüencial?

Planilha1.xls

Planilha2.xls

Planilha3.xls

Planilha4.xls

Planilha5.xls

Planilha6.xls

Edit

Caso já em andamento aqui:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=106272

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...