Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Documentação Para Sites


labp

Posts Recomendados

Olá!

Estou começando a trabalhar profissionalmente, e tenho que entregar a Documentação do site.

Procurei alguns exemplos para poder começar a minha mas não achei nenhum.

Alguém tem algum?Ou dicas para que eu possa fazer uma boa documentação.

Abraços

Luis Pacheco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site é pra uma secretaria aí eles tem um host deles, e o cara me pediu a documentação do site para poder transferir o site pro host deles...

Eu vi uma documentação que explicava o site, falava das medidas, dos menus e utilidades, também me disseram que tenho que colocar as cores, imagens, typografia, seria só isso?

E na documentação que ensino a atualizar e utilizar o site correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema é listar todas as funcoes do site, dividido por area, secoes, etc, tudo bunitinho, de preferencia com imagens e pôr uma explicacao de como funciona cada coisa.

e sim, é na documentacao q você ensina a atualizar e etc.

agora essa parte de cor não sei, la onde eu trabalhava pelo menos a gente não costumava fazer documentacao pra layout. se eles pedirem, de uma detalhada então. ou se você sabe q eles serao exigentes nessa parte, então talvez seja bom incluir. o q é typografia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...