Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis 6.0 - Win 2003 - Dns


Alexandra

Pergunta

Bom dia a todos.

Estou com dificuldades em hospedar mais de um site em meu servidor.

Quando digito o nome do domínio de fora da minha rede, abre o 1º domínio que já tenho hospedado aqui.

Criei uma nova zona em meu DNS, e também criei um novo site no IIS, numa outra porta.

Muito obrigada!

Alexandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Criei uma nova zona em meu DNS, e também criei um novo site no IIS, numa outra porta.

Numa outra porta?

qual a porta? e como voce está tentando acessar?

Olá,

obrigada por me responder.

Configurei na porta 85. Quando digito o IP:85, consigo acessar. Estou tentando acessar digitando o meu domínio de fora da minha rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
obrigada por me responder.

Configurei na porta 85. Quando digito o IP:85, consigo acessar. Estou tentando acessar digitando o meu domínio de fora da minha rede.

Então me responda

- Voce consegue resolver o nome ou está acessando por IP?

- O IP é fixo?

- Seu domínio está cadastrado?

obrigada por me responder.

Configurei na porta 85. Quando digito o IP:85, consigo acessar. Estou tentando acessar digitando o meu domínio de fora da minha rede.

Então me responda

- Voce consegue resolver o nome ou está acessando por IP?

- O IP é fixo?

- Seu domínio está cadastrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu tento acessar o domínio, ele abre o site do meu domínio já existente.

Meu IP é fixo, e o domínio está cadastrado e setado para este IP(o mesmo do site antigo).

Por IP:1025(mudei a porta), ele acessa, assim como quando digito o meu outro domínio:1025.

Me tira uma dúvida: eu tenho uma range de IPs disponíveis. Posso delegar um IP, sem que o mesmo esteja vinculado fisicamentea uma placa de rede?? Ou seja, quero vincular o domínio novo a um IP que tenho disponível mas que não está vinculado fisicamente a uma placa de rede. É possível????

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Me tira uma dúvida: eu tenho uma range de IPs disponíveis. Posso delegar um IP, sem que o mesmo esteja vinculado fisicamentea uma placa de rede?? Ou seja, quero vincular o domínio novo a um IP que tenho disponível mas que não está vinculado fisicamente a uma placa de rede. É possível????

Até é possível, mas pra funcionar voce teria que direcionar esse IP "virtual" para algum real.

Isso se faz na cadeia NAT do IPTABLES, mas no Windows tem que pesquisar sobre isso.

Se voce conseguir fazer isso em seus servidor é criar uma regra assim:

Toda requisicão para IP "virtual" será direcionada para IP do seu servidor na porta 1025

Se fosse Linux seu servidor eu poderia te ajudar mais.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...