Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Migração De Aplicatvo C++ - Linux -> Windows


GustavoLima

Pergunta

Pessoal,

já programava em Delphi e em Java, e estou começando agora em C++. Como ainda estou me familiarizando com a linguagem C++, com o Dev C++, e pegando logo de cara um grande projeto, estou um pouco perdido. O projeto é o seguinte:

Tenho que fazer a migração de um aplicativo feito em Linux para a plataforma Windows. O projeto é constituido por inúmeros arquivos dos tipos *.h, *.cpp, *.ttf, *.pcx, *.o, makeFile, .cdtproject, .project, gmon.out, ems...

Em posse destes arquivos, não sei o que devo fazer para inseri-los em um projeto do Dev, de modo a manter a coesão dos arquivos. Outro problema é que ele usa cabeçalhos (sys/resource.h por exemplo) que não é reconhecido pelo Dev, e desconfio que só exista para linux.

Alguma alma bem intencionada pode auxiliar este mero mortal a dar os seus primeiros passos neste projeto de migração?

Att

Gustavo Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em posse destes arquivos, não sei o que devo fazer para inseri-los em um projeto do Dev, de modo a manter a coesão dos arquivos. Outro problema é que ele usa cabeçalhos (sys/resource.h por exemplo) que não é reconhecido pelo Dev, e desconfio que só exista para linux.

Isso não é tão simples.

Tem coisas que só iram funcionar no Linux, por exemplo as funcões dessa biblioteca provavelmente não tenha implementacão no Windows.

O correto na minha opinião é revisar todo o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...