Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vbscript


mestre fyoda

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi. a mensagem de erro é "não é possivel usar parenteses ao chamar um Sub"?? e qual a linha do erro??

mostra o codigo onde você chama a funcao.

mas acho que na verdade você esta chamando em asp a funcao não?? então você devia declara-la no proprio asp (entre <% %>) e não na tag script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

&lt;script language="vbscript">

    Sub Altera_Quantidade(campo,indice)

        Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10"
    
    END Sub

</script>

 <input type="text" name="qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>" id="qtd" value="1" maxlength="2" size="2" class="quantidade" onchange='Altera_Quantidade("qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>", "<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>")' />

como assim Kuroi, então você devia declara-la no proprio asp (entre <% %>) e não na tag script ?

Editado por mestre fyoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não costumo usar vbscript então não sei direito, mas acredito que Response.Cookies so pode se usado em ASP e não em VBScript. ou seja, você teria que declara-la entre <% %>, assim:

<%

    Sub Altera_Quantidade(campo,indice)

        Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10"
    
    END Sub

%>[/code]

e não na tag script.

mas agora vai ter outro problema, você não vai poder chamar a Sub Altera_Quantidade no onchange, já que ela esta declarada na parte dinamica do site. então você teria que postar o formulario no onchange pra depois chamar a funcao, ou usar ajax pra chama-la.

ou ainda, não sei se é possivel, alterar os cookies via JavaScript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está dando erro :

Erro: AlteraQuantidade is not defined

Agora eu estou fazendo assim :

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%
Option Explicit
Response.Buffer = True
%>

<%
    Sub AlteraQuantidade(campo,indice)

        Response.Cookies("Quantidade")(CStr(indice)) = "10"
        
    END Sub


%>
<input type="text" name="qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>" id="qtd" value="1" maxlength="2" size="2" class="quantidade" onchange='AlteraQuantidade("qtd<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>", "<%= Request.Cookies("COD_Produto")(x) %>")'

Editado por mestre fyoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a explicacao pra isso ta aqui:

mas agora vai ter outro problema, você não vai poder chamar a Sub Altera_Quantidade no onchange, já que ela esta declarada na parte dinamica do site. então você teria que postar o formulario no onchange pra depois chamar a funcao, ou usar ajax pra chama-la.

ou ainda, não sei se é possivel, alterar os cookies via JavaScript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...