Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site "web Proxy"


Dragão Br

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Bom, por PHP, sei que tem como você enviar uma variável por $_GET, que seria o endereço do site a ser aberto, e dar um include no seu código, assim quem acessaria o site seria o seu host, para poder te mostrar.

Mas isso não vale para a navegação, já que quando for clicado em algum link, o navegador sairá do seu site para abrir o outro site diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei não...se passar pela URL e a página que você está tentando abrir também precisa de um paraâmetro... não vai dar certo.

minha_pagina_deve_abrir.php?url=http://www.noticias.com/index.php?area=esportes&data=hoje

Entendeu o problema?

Melhor pegar toda a variável da query string

$GoTo = $_SERVER['QUERY_STRING'];

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, seria um problemão.

Os dados poderiam ser passador por POST então, o que talvez resolvesse este problema.

Mas, e quando um link fosse clicado?

O navegador é redirecionado.

Seria o caso de entrar algum JavaScript?

Mas se colocar onUnload, a página precisará ser "descarregada" para o script rodar, isso faria com que o navegador requisitasse o pacote para o servidor do site, criando uma conexão direta e anulando a função do Proxy, que seria o acesso anônimo.

Realmente, um caso para se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...