Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Ficando Por Cima


Guest --jorge --

Pergunta

Guest --jorge --

Olá

Meu drama é o seguinte:

tenho 1 swf e 1 iframe

o uma parte do .swf está em cima da área do iframe, e isso faz com que os botões que são carregados na página do iframe não funcionem (pelo fato de o swf estar em cima dele).

Tem como fazer com que nesse swf a parte que não possua imagem (a parte totalmente transparente), não impessa que eu clique no botão (imagem jpg) que está embaixo dele?

agradeço desde já pela atenção

abraço

ps: MSN - jorge@theodorojr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no IE da pra fazer.. já no FF acho meio impossivel!

Dependedo de como você quer tem alguams maneiras de contornar isso no FF usando o JS!!

Fiz um site tempos atras q usa esse eskeminha.. da uma olhada: http://www.amun.org.br/2007/index2.php

O menu é em flash e ele expandi.. mas mesmo assim consigo utilizar os links e formulários que ficam atras dele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Jorge --

Opa é exatamente isso que eu estou procurando

não consegui chegar até o flash.js q você usou no site mas vou dar uma pesquisada nisso de add swf por js

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

adicionar o Flash por JS n tem nada haver n... so fiz isso pra burlar a trankeira do IE!!! C você adicionar o SWF via JS n rola aqueles esquema de clicar pra ativar q tem no IE

o grande lance e a akela segunda função q eu criei la! da uma olhadinah pra ver c você entendi.. c você entender c n esqueci mais!

qualquer coisa da um toke !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...