Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html Arredondar Números Casas Decimais Problemas


Guest Tomás

Pergunta

Boas pessoas, tenho uma pagina em html normal. e tenho uma calculadora que tem varios campos cada um com sua variavel, as pessoas introduzem os valores nos campos e depois carregam calcular e aparecem os resultados nos diversos campos. Aqui mostra a funçao necessario para as variaveis e o respectivo campo que vai receber o seu resultado:

function calculate() {

var perdas = parseFloat(document.getElementById("x2").value)*((100 - parseFloat(document.getElementById("comissao").value))*0.01) - parseFloat(document.getElementById("x1").value);
document.getElementById("perdas").value = perdas;

var 2

var 3...

}
mais para a frente...
<input name="perdas" type="text" class="uneditable" id="perdas" style='border:1px solid #111100; width:100pt; background-color: #267EFF; border-width: 50; height: 17px; font-size: 14px; background-image: url(Images/blue.JPG);' value="0" size="5" maxlength="5" readonly="true" />

Até aqui tudo bem, funciona tudo perfeitamente, e até limitei o numero de chars possivel dos campos mas para certos valores a calculadora fica tipo 2,33434243443 quase infinito. não sera possivel existir maneira de arredondar estes valores a duas casas decimais? Ficaria muito mais apresentavel, desde já

agradeço imensa a vossa ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

axo q só com JavaScript ... vou mover sua dúvida pra a sessão de JS... se não me engano essa pergunta já apareceu outras vezes por lá... tenta o sistema de busca do fórum ... qualquer coisa o pessoal vai tentar ajudar se possível ... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como arredondar um valor numérico de ponto-flutuante para cima

<script language="javascript">
<!--
  var valor = 1.85;
  document.write("O resultado do arredondamento de " + 
       valor + " é " + Math.ceil(valor));
//-->
</script>

[+] http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=218308

[+] http://www.google.com/search?q=javascript+...lient=firefox-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fercosmig obrigado!

Mas não estou a conseguir implementar a funçao ceil no meu codigo :S

onde e que a devo por? consegues coloca-la no codigo que mostrei? que estou com dificuldade, talvez por ser iniciante, mas não estou a conseguir

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...