Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Para Mandar Email


veteranodf

Pergunta

E ai galerá de boa, pessoal já tentei tudo que é jeito mais num consigo mandar email, tenho o Xampp e o Mercury instalado, tenho que configurar oque para dar certo sempre que tento mandar uma email sempre volta esse erro.

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 553 We do not relay non-local mail, sorry. in D:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\scripts\contato\envia.php on line 7

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\scripts\contato\envia.php:7) in D:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\scripts\contato\envia.php on line 8

pelo que eu lir na net tenho que ter um servidor de email mais o proprio mercury é um, alguém pode me dar uma dica de como posso resolver esse erro, ou alguém tem um tutorial de como eu configurar o mercury para ele funcionar corretamente.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é configuração do Mercury, que não está em Open Relay, e por isso não envia e-mail que não seja do domínio configurado nele.

Se não me engano existe uma configuração nele para que se torne open relay, mas não sei onde fazer.

(Provavelmente em algum .ini dentro da pasta dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...