Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data E Hora Em Um Campo Ao Salvar


SiNiStRuS

Pergunta

Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.

Tentei adicionar ao código do botão salvar a string

Me![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --gjacobis --
Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.

Tentei adicionar ao código do botão salvar a string

Me![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.

Alguém pode ajudar?

Meu caro, não tem erro.

Na tabela crie um campo com:

tipo de dados: data/hora

valor padrão: agora()

formato: data geral

Pronto, quando você entrar com informação no formulário e salvar, lá estará.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caras procurei mas todos os resultados causaram alguma falha. Preciso salvar a data e hora em um determinado campo ao salvar o registro.

Tentei adicionar ao código do botão salvar a string

Me![nometabela].[nomecampo] = now () foi o unico comando que não apresentou erro porém não está salvando no campo da tabela.

Alguém pode ajudar?

Meu caro, não tem erro.

Na tabela crie um campo com:

tipo de dados: data/hora

valor padrão: agora()

formato: data geral

Pronto, quando você entrar com informação no formulário e salvar, lá estará.

ok?

Este ´comando eu tenho na hora inicial mas preciso que quando salve o registro ele capture a hora final e salve na tabela. um menos o outro é o tempo de tratamento que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom se você está utilizando um formulário que tenha na origem de dados a tabela que deseja salvar não é necessário informar o nome da tabela e somente Me.[nomecampo] = now (), claqo que pra isso funcionar esse campo tem que existir e estar no formata data/hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...