Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Executar O Frontpage


tux_boy

Pergunta

Estou utilizando o frontpage 2000 e ele fica dando erro, travando e fechando!

Ele já foi reinstalado, e antes de instalar a maquina tinha acabado de ser formatada. No visualizador de eventos el acusa os seguintes erros:

Front Page versão 4.0.2.2717 módulo c/ falha fpeditax.dll endereço c/ falha 0x000032a9

Front Page versão 4.0.2.2717 módulo c/ falha frontpg.exe endereço c/ falha 0x0000d9aa

alguém sabem como posso resolve-lo? não posso mudar de versão de frontpage, pois não temos licença para tal, e antes de formatar a maquina, estava funcionando!

Obrigado

Editado por tux_boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desconheço os erros... O primeiro acredito que possa ser sanado a partir da substituição do dll, que pode ser baixado na internet com facilidade. O segundo não tenho certeza. Acredito que isso tenha ocorrido na reinstalção por um risco no CD que possa ter causado uma má transferencia do arquivo para o seu computador. Mas em todas as vias recomendo consultar o suporte tecnico da Microsoft Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...