Existe uma maneira de executar o comando fwrite na lp0 da máquina cliente?
A alguns meses atrás postei uma dúvida de como usar impressora genérica/somente texto para impressão do que eu chamo de Guia de entregas.
A solução que eu encontrei foi mapear a pasta do cliente no servidor php e fazer o fwrite nessa pasta mapeada.
Enquanto isso, um shell script ficava rodando na máquina do cliente à espera da chegada do arquivo criado pelo fwrite e quando chegava, esse shell script mandava o arquivo para a lp0 do cliente, fazendo imprimir a guia.
Não encontrei outra solução. Pesquisei bastante, mas não achei nada.
O problema é quando o mapeamento da máquina se perder.
Peço que mesmo que não saibam, deixem postado a negatividade.
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia.
Existe uma maneira de executar o comando fwrite na lp0 da máquina cliente?
A alguns meses atrás postei uma dúvida de como usar impressora genérica/somente texto para impressão do que eu chamo de Guia de entregas.
A solução que eu encontrei foi mapear a pasta do cliente no servidor php e fazer o fwrite nessa pasta mapeada.
Enquanto isso, um shell script ficava rodando na máquina do cliente à espera da chegada do arquivo criado pelo fwrite e quando chegava, esse shell script mandava o arquivo para a lp0 do cliente, fazendo imprimir a guia.
Não encontrei outra solução. Pesquisei bastante, mas não achei nada.
O problema é quando o mapeamento da máquina se perder.
Peço que mesmo que não saibam, deixem postado a negatividade.
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.