Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Runtime Pirata?


elwissan

Pergunta

:o

Como os recursos que eu uso tem no VB 2005 Express (Original), e não preciso de pirata e nem uso. A pergunta é:

Pergunta 1

Se eu gerar um programa em Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), tem como saber que o programa gerado foi através de um programa de desenvolvimento pirata?

Pergunta 2

O problema é que eu recebi os códigos feitos na versão Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), eu posso abrir no VB Express (Original) e rodar, mas não sei se fica resquícios do Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pergunta 1

Se eu gerar um programa em Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), tem como saber que o programa gerado foi através de um programa de desenvolvimento pirata?

Isso eu sei que dá pra ver pelo Manifest, tem até um artigo no Macoratti:

http://www.macoratti.net/vbn_assb.htm

Pergunta 2

O problema é que eu recebi os códigos feitos na versão Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), eu posso abrir no VB Express (Original) e rodar, mas não sei se fica resquícios do Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), alguém pode me ajudar?

Rapaiz, isso eu não sei, hein, eu vou tentar ver se eu acho esse artigo e lanço aqui pra todo mundo dar uma olhada, mais agora você encafufou uma duvida em mim:

Você desenvolve um projeto no 2005, que é pirata, mas compila e distribui no Express, que não é. E ai, seu software é pirata ou não é?

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<_<

Sobe a pergunta 2 , realmente ela é complicada.... rsrs

De qualquer modo, vou criar um novo programa no VB Exepress, dar os mesmos nomes nos botões e menus, e depois, copiar código a código....

:) Pelo menos é mais seguro.... e garantido...

Isso serve para não deixar "pedra sobre pedra", ficar consciência limpa na hora de vender seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pergunta 1

Se eu gerar um programa em Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), tem como saber que o programa gerado foi através de um programa de desenvolvimento pirata?

Isso eu sei que dá pra ver pelo Manifest, tem até um artigo no Macoratti:

http://www.macoratti.net/vbn_assb.htm

Pergunta 2

O problema é que eu recebi os códigos feitos na versão Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), eu posso abrir no VB Express (Original) e rodar, mas não sei se fica resquícios do Visual Studio 2005 Profissional (Pirata), alguém pode me ajudar?

Rapaiz, isso eu não sei, hein, eu vou tentar ver se eu acho esse artigo e lanço aqui pra todo mundo dar uma olhada, mais agora você encafufou uma duvida em mim:

Você desenvolve um projeto no 2005, que é pirata, mas compila e distribui no Express, que não é. E ai, seu software é pirata ou não é?

Flws!

Bom.... já ajudou muito nas minha decisões....

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...