Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisar


Guest --Rafael --

Pergunta

Guest --Rafael --

Bom dia

Como faço uma pesquisa na qual eu coloco o código na caixa de texto e clico na botão pesquisar fazendo tudo isto num formulário.

Tenho que ir na aba consulta , e criar parâmetros e depois criar o formulário na qual vou inserir comandos no botão pesquisar que faz com que vai na consulta e pesquisa as informações para mim?

Se for, qual seria estes comandos?

Ou se tiver um jeito melhor qual seria?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera tem vários tópicos aqui no forum falando sobre consultas, no seu caso você pode criar um form principal com um subform, no form principal você pode criar uma caixa de texto não acoplada com o nome por exemplo de "txtCod" e seu sub terá como origem de dados a consulta que vamos utilizar para mostrar o resultado, então na consulta digite no campo correspondente digite algo assim no seu critério:

formulários!seuFormPrincipal!txtCod

ou então clique com o botão direito no critério e depois em construir e no construtor de expressões vocês pode localizar o objeto que deseja usar como critério!

Espero que resolva, confirme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...