Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Ferramentas Usar Para Fazer Este Icone?


Sunflower

Pergunta

Olà, Pessoal!

Gostei muito das informaçoes até então lidas!

Comecei um curso de Fireworks, mas não pude terminar. Gosto muito deste programa e estou fazendo-o por conta própria. Gostaria de pedir ajuda de como fazer um icone como este do modelo. :D

http://www.adobe.com/es/products/flashplayer/

Estou perguntando, porque percebi que não é só fazê-lo...simplesmente..e que abaixo da forma do botao, tem um quadrado ...

Para que serve esse quadrado?

Desde já agradeço,

Sunflower

Editado por Sunflower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Sunflower --
Que icone? Você diz o logotipo da adobe? Se for... é somente um quadrado vermelho com um Triangulo aberto que pode ser feito atachando varios paths uns aos outros...

Olá, AcquaBlue!

não! -_- Falo do ícone do Flash! Já tentei fazê-lo...já o fiz até com com a mesma cor...porém, o quadrado que tem o ícone abaixo, não consigo fazer! você sabe que ferramentas usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...

Olá, AcquaBlue!

Estive meio sem tempo para responder...

Desde já, agradeço sua atençao e agora mesmo vou colocar os meus poucos conhecimentos e suas informaçoes em prática!!! hehehehhe

Um abraço e muito obrigada! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...