Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Repetição De Registros

Notax
 Share

Question

Boa tarde...

o que eu quero é fazer lançamentos financeiros em bd access atraves de formulario asp...

Só que estou criando algumas regras para facilitar estes lançamentos... do tipo: tenho um carne de pagto. com 48 parcelas de valor 0,00 vencendo todos os dias 01 até o final... então pensei em criar um campo de qtde de parcelas e ainda uns radio buttons dizendo se é pra repetir semanalmente, mensalmente, semestralmente ou anualmente...

Desta forma com apenas um lançamento e colocando-se a data inicial o numero de parcelas e a condição de repetição teria automaticamente os 48 registros lançados em suas datas específicas...

a quantidade de parcelas é preenchida pelo usuário em um capo texto chamado txtQuantidade...

Será que alguém pode me dar uma força?

Grato

Notax

Edited by Notax

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

tava pensando em derepente usar um For Next do tipo:

Data Inicia = txtData

Data Final = txtData * txtQuantidade

o que acham?

pode ser alguma coisa parecida a isto? podem me ajudar a fazer este comando de forma a incluir todas parcelas no banco?

• 0

:) gente... ajuda eu aí!

olha só... acho que já fiz algum avanço... mas ainda não ta funcionadno... o código abaixo, apesar de não indicar erro nenhum, fica trancado... e não adiciona registro nenhum no banco... não to sabendo fazer esse for...next direito! :(

será que alguém pode dar essa forcinha?

Edited by Notax

• 0

Oi Andréia... mais uma vez muito obrigado... é muito bom contar com suas ajudas...

fiz as modificações necessária e o loop começou a funcionar...

Agradeço sua atençao

forte abraço.

Notax

Edited by Notax