Guest Rusty Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 estou montando um script que mostra as contas vencendo do dia e da semanana minha database existe a coluna dia gostaria de saber como posso fazer pra pegar as contas dos proximos 6 dias$query = sqlquery('SELECT * FROM `contas` WHERE `dia` = dia and `mes` = mes and `ano` = ano ');pensei em algum laço de repetiçao do tipopara i = dia to dia +6i = diai = dia + 1mais ou menos assimai logico que teria que checar o mes e ver se tem 30 ou 31 diasmas acho que existe algum jeito mais facilalguém poderia ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Duas opções...'SELECT * FROM `contas` WHERE `dia` (BETWEEN dia1 AND dia2) and `mes` = mes and `ano` = anoOu...'SELECT * FROM `contas` WHERE (`dia` >= dia1 AND `dia` <= dia2) and `mes` = mes and `ano` = ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rusty
estou montando um script que mostra as contas vencendo do dia e da semana
na minha database existe a coluna dia
gostaria de saber como posso fazer pra pegar as contas dos proximos 6 dias
$query = sqlquery('SELECT * FROM `contas` WHERE `dia` = dia and `mes` = mes and `ano` = ano ');
pensei em algum laço de repetiçao do tipo
para i = dia to dia +6
i = dia
i = dia + 1
mais ou menos assim
ai logico que teria que checar o mes e ver se tem 30 ou 31 dias
mas acho que existe algum jeito mais facil
alguém poderia ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.