Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Listando Resultados Dentro De Uma Caixa


Mário Miranda

Pergunta

Bom dia a todos.

Gostaria de saber como eu posso trazer resultados de uma consulta dentro de uma caixa na página.

Não sei bem o nome disso, mas se alguém aqui usa locaweb, na parte onde se gerencia arquivos tem uma caixa com uma barra de rolagem onde se vê todos os arquivos.

Gostaria de saber como se faz isso.

Obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia a todos.

Gostaria de saber como eu posso trazer resultados de uma consulta dentro de uma caixa na página.

Não sei bem o nome disso, mas se alguém aqui usa locaweb, na parte onde se gerencia arquivos tem uma caixa com uma barra de rolagem onde se vê todos os arquivos.

Gostaria de saber como se faz isso.

Obrigado e até mais

Para fazer isso você usa o iframe e precisa jogar as informações do banco naquele pedaço da página q seria outra página lol... (iframe age como se fosse um frame normal de html mas ele inclui um quadro dentro da página diferente dos frames q dividem a página etc...) código extato para fazer isso? bom não sei acho iframes coisas ridículas... mas o que é de gosto não se discute. Boas pesquisas..

uma boa alternativa é criar uma div ou uma tabela colocar um tanto de informações e no final de 10 por exemplo você joga um "mais" q abrira toda a consulta em uma so pagina. Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O código correto para a criação do iFrame é:

<iframe src="consulta.php" width="100" height="100" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="no" scrolling=yes allowtransparency="true" name="Consulta"></iframe>
Você pode alterar largura e altura em witdh e height, colocar margem, que neste caso está sem, colocar a borda (na minha opinião fica feio) e tal. Aí é só criar um arquivo chamado consulta.php e fazer a consulta dentro dele (o nome do arquivo pode ser alterado, para isso, você deve alterar lá no iframe também o arquivo que ele chamará: consulta.php (Arquivo exemplo):
<?php
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM `login`");
$resultado = mysql_fetch_array($consulta);
do {
printf("%s<br />", $resultado["usuario"]);
}
while($resultado = mysql_fetch_array($consulta));

Neste arquivo você poderá fazer a consulta que deseja, e além disso, montar toda a estrutura HTML, que esta aparecerá em forma de box na página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...