Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Utilizando Fonte Especial No Vb


Guest --Rafael --

Pergunta

Guest --Rafael --

Olá Galera,

Criei um aplicativo em VB em casa. Pro programa ficar mais "bonitinho" usei uma fonte loca que eu baxei faz um tempo na minha máquina em quase todos os Labels do programa. Mas quando eu fui executar no serviço o programinha.. BUM!! lá eu não tenho a fonte que eu tenho aqui (que não vem instalada no windows). :blink:

Alguém aí sabe o que que devo fazer para rodar esse programa em qualquer máquina, sem que o usuário tenha que procurar a fonte e instalar manualmente. Sei lá... pensei em alguma maneira de copiar esta fonte na pasta do programa e o próprio programa de alguma maneira reconhecer esta fonte ou instalá-la pra mim. :P

Muito Grato,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pensei em alguma maneira de copiar esta fonte na pasta do programa e o próprio programa de alguma maneira reconhecer esta fonte ou instalá-la pra mim. :P

Sim, tem como fazer isso. Para tanto, dê uma olhada na função AddFontResource da API GDI32.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...