Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Ao Transportar Fotos Para O Fotolog


Hormem

Pergunta

Olá amigos!

Estou precisando muito de uma ajudinha deuns mestres em PHP.

Sou novato em PHP, mas gosto muito dessa linguagem, e estou com uma baita dificuldade para transportar fotos para o servidor em um fotolog que estou tentando instalar.

Quando tento transportar, estou numa página enviando.php onde está o formulário com o título e descrição.

ao clicar no botão transportar votos, chama o arquivo foto_transportada.php , só que dá esse erro abaixo:

Warning: move_uploaded_file(fotos\temp.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in /home/webnet/public_html/webfoto/enviar_gravar.php on line 170

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move '/tmp/phpj9STTS' to 'fotos\temp.jpg' in /home/webtbco/public_html/webfoto/enviar_gravar.php on line 170

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/webnet/public_html/webfoto/enviar_gravar.php:170) in /home/webtbco/public_html/webfoto/enviar_gravar.php on line 207

As linhas são essas aqui:

170 $x=move_uploaded_file($_FILES['arquivos']['tmp_name'][0],$caminho);

207 header("location: flog.php?webfoto=enviar&erro=O arquivo não pode ser transferido"); exit();

Dá uma idpeia aí o q é q está acontecendo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O primeiro erro:

failed to open stream: Permission denied

Dá um chmod 777 na página que vai receber as fotos...

O últim erro (Cannot modify header information - headers already sent by) muito provavelmente é por causa dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...